sábado, 23 de outubro de 2010

meu boizimm rsrsrs

Esse nininhum aê ser meu sobrinho, TITIA ( eõol )...diz q ele ser muitto fafadinhoo e que amah ele de montão..E quando ele pega essa MAROCA q esta no portão ?  aff a  bixinha sofre viu rsrsrs...

Quando a mãe dele ficou buxuda kkk, eu já amava-o, e esperava a hora
de poder pegar ele no colo, e faze-lo dormir,
e outras coisas boas que eu sabia que faria.
.
Hoje eu tenho um nininhu lindo que amo de mais e que é muito especial
para mim e para tanta gente.

Fico observando ele e me lembro dos primeiros dias da sua vida,
como o tempo passa depressa e ele cresce tanto
e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.

Ah! Eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu
por ter um sobrinho lindo, q concerteza vai me amar do msmo jeito q amuh..




Um comentário: