quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É com você que eu quero estar quando eu estiver bem velhinha.
É com você que eu quero reclamar da minha surdez, da minha dor nas costas, e da falta de força para fazer coisas que antes eu fazia com facilidade.
É com você que eu quero lembrar as histórias que a memória, sem minha autorização, vai apagar. Porque nessas histórias, você também será personagem.
É com você que eu quero rir das peripécias que a vida nos prega.
É com você que eu quero estar nos meus momentos de tristeza e de alegria.
É você que eu quero que entenda meu mau-humor, minhas queixas, meus vexames, meus medos e minhas desilusões.
É com você que eu quero brigar, só para depois fazer as pazes.
É pra você que eu quero contar as minhas histórias, meus aprendizados, minhas decepções e meus segredos mais profundos.
É a sua mão que eu quero segurando a minha nos filmes de romance, nos momentos de aflição, e nas noites sem dormir.
É o seu olhar que eu quero ver nos meus últimos dias.
É a sua voz que eu quero que me console e me acalente.
É o seu sorriso que eu quero ter como alicerce quando as coisas não forem bem.
É o seu cheiro que eu quero sentir quando você não estiver por perto.
É a sua alma que eu quero que faça parte da minha.
É você que eu quero para a vida toda. Mesmo que a vida toda se resuma somente ao dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário