domingo, 6 de novembro de 2011

my niver 1.8 << 04/11/11


É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que eu mereco ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial... Especial para mim.

É o dia do meu aniversário.
Hoje eu completo 18 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem...

E que o amanhã eu penso depois com serenidade...
Porque o ontem, eu deixei para trás guardando-o na memória as lembranças da infância...

EU cresci!

É uma experiência única, onde eu começo uma nova etapa da minha vida...
É o mundo se abrindo diante dos meus olhos, é uma beleza tão singela, pura,
uma forma linda de comemorar meus 18 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo...

Pois, cada ano que passar, eu terei mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.

Se eu quiser hoje o dia será lindo!
Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor...

E, neste dia especial, pessoas  sentrm-se felizes em poder compartilhar comigo  essa data maravilhosa, ofertando-me um pedacinho do céu que guardo dentro do meu coraçao.

Que eu trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os meus sonhos, afinal de contas eu sou uma bênção do céu.

Parabéns por essa data bonita da minha vida... Parabéns peloo meus 18 anos de vida.

Que a luz do céu derrame sobre mim todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário