terça-feira, 23 de novembro de 2010

luarinha

Vamos viver cada momento das nossas vidas, como se fosse o único.
Amar nos dá forças para superar qualquer obstáculo. Só em saber que existe alguém, que gosta da gente, que rir das nossas lezeras, que fica triste quando estamos tristes, que apesar da nossa xatisse, do nosso estresse, está ali para nos aturar com toda paciencia, e se estressar junto com a gente tbm.
Pois bem não e fácil viver a dois, mais se cada um fizer sua parte, se cada um souber relevar-se, o ''NEGÓCIO''  pode ir longe. Quando Deus envia uma pessoa pra nois, é pra gente cuidar, amar e respeitar,
Eu tenho um Amor q me ama, e eu amo ele, por isso cuido, amo e respeito o maximo q posso. claro q algumas briguinhas é normal acontecer de vez em quando, pq afinal NINGUÉM  é diferente, para naum sentir akele velho ciuminho besta, para fik com raiva quando outra FDP quer se insinuar para o seu boy ou sua girl kkk.
 Ter respeito, é repeitar as opiniões dos outros, é da vez nakilo q kda um sabe e quer fzer. RESPEITO É BOM , E TODOS GOSTAM.. Nunca duvide que Deus pode TUDO. Deus é o rémedio para akilo que está mal, Deus é a salvaçao para oq está perdido. POr isoo quando estiver sentindo-se só, triste , magoado com algo ou alguém, chame por ele, só ele pode tirar esse sentimento de vc.
Deixe de ligar com as coisas que os outros fazem ou falam contra TI, seja mais INSUPORTÁVEL, teja mais PERSONALIDADE, e lembre-se tudo de  MAIS  acaba sobrando e tudoq  sobra vira, RESTO, e tudo que é RESTO  acaba indo pra o lixo. bem por hj oq eu tenho a flr é isso
                                                                                   (luaralanuzza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário