quinta-feira, 25 de novembro de 2010

maninha

ella ser minha irmanzinha, q amuhh de montão apesar dela so me fzer raiva, mas a amuh do msm jeito.

af tenho uma raiva quando mando ela arrumar a ksa e ela finge q nem ouvi oq eu peço, ai pronto ela q  perdi shuashuashua, pq eu grito ela ate umas horas e proibo ela das coias q ela gosta , so presta assim .

MAS td bem...

Viver e partilhar, toda beleza do amor, é o que eu mais quero.
Contigo alegramos, faze de nossa vida o que mais queremos é estes todos juntos.
Brincamos, festejamos e amamo-nos
Com grande cumplicidade e respeito.
Irmã casula, linda, uma estrela que brilha em nossa família
Adoramos vê rir e queria esta sempre do teu lado.
Irmã casula tão meiga um amor de menina,
Alegra os outros com o seu amor.
E eu estou sempre se lembrando de ti minha irmã do coração.
Irmã casula ainda bem que existes na nossa vida,
Adoro-te muito
Um beijo com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário